terça-feira, 22 de março de 2011

ESCOLHAS


Agente nunca sabe pra que caminhos a vida vai nos levar...Até que despercebido chegamos onde nunca imaginamos. Ou em lugar nenhum e nos frustramos.Agente passa a vida em nostalgia de coisas que nem vivemos, de sonhos que nunca nos pertenceu. Cada escolha, cada conquista... Cada nada que nos mereceu!Sinceramente, não sei a quem escrevo, tão pouco me importo, escrevo pra esquecer... E pra relembrar.A onde quer que eu vá levo as minhas palavras, os meus conceitos, os meus sonhos, até os meus vazios... Onde quer que a vida me leve, ou eu mesma (o que é o provável) eu só tenho algo que me guia. E como diz o poeta: “eu não aconselharia nem um cachorro a me seguir”.

2 comentários:

  1. Adorei o texto.Bela escolha.A gente nunca sabe aonde a vida vai nos levar.
    Um grande beijo,linda!

    ResponderExcluir
  2. a vida sempre será uma caixinha de surpresas....bjosss

    ResponderExcluir